Suavemente Prazer

Suavemente foi impregnando meus vasos sanguíneos
pelo o gosto e, cheiros que teu corpo dá para minha pele.

Suavemente deixei-me ser consumido pelo fogo que
radiava das tuas retinas.

Suavemente me peguei apaixonado pelas partes,
assim como o todo de você!

Suavemente roubastes meus pensamentos
que agora estão quedados em ti.

Suavemente, menti, desisti, recomecei
redirecionei cada LUA, e cada SOL que hoje é você.

Suavemente derrotei os Aquiles, Matei os Olisses,
destronei O Rei e, te fiz prisioneira da minha Cabana (Castelo).

Suavemente combinei com o monstro de Creta
a forma de lhe deter no labirinto do meu AMOR..quero-te!

Suavemente fosses minha no banheiro da escola,
no corredor do agora, na época da cavalaria te doei
amor Cortez.

Pega na mão,
não larga não,
não seja apática,
não se ponha estática,
Já que a estatística lhe
traz sempre para mim!

Suavemente deixa jorra
que é Prazer...


Mais sobre a postagem


0 heresias: