Por quase nada

Não jamais direi que foi ruim,
pois tudo que resta agora são as muitas lembranças
do que você me proporcionou de bom.

Pra quê essas palavras amargas?
Nada disso coincide com o gosto
dos muitos beijos teu em boca minha.

Por quase nada
quero só meus livros de volta,
meus sapatos que estão embaixo da cama sua,
algumas camisas e a escova de dentes essa podes jogar
ao lixo.

Por quase nada
já não falarei com tua irmã
em lindas noites.

Por quase nada
terei de renunciar
tuas belas amigas.

Por quase nada
terei de encontra outro
barzinho, nova hora para dormi.

Nada!, Nada!!, Nada mesmo se parece
com o dia em que começamos sem rancores
e só amor para da... Agora lamentos, mau dizeres
E em mim uma certeza sou feliz sozinho.

(Ontem quando cheguei em casa)


Mais sobre a postagem


0 heresias: