Rose-Rosa quimeras

(um dia, depois de uma noite ruim)

És coca-que-ina deixa aos poucos meu nariz ferido,
mudas meus sentidos e, aos poucos, adormece cada parte de mim,
mas ao atingir minha corrente sanguínea eleva meu prazer.

És droga tragada aos poucos até meus pulmões
que eleva na fumaça meu corpo a outra dimensão,
porém no cessar de seu efeito, deixa larica, náuseas, sede, e uma vontade louca
de me aniquilar. Porém de ti dependo, mesmo que quimeras sejas, alivias delírios meus.

És o que hoje de melhor tenho,
mesmo sem nunca ter.

Penso em ti mais do que quero, do que gosto, do que posso

durante uma dia.

Lhe tenho em ilusões, alucinação,

chá-ervas, que me temperas a vida.

Rose-Rosa quimeras

lago, passa teu efeito, logo verei os teus defeitos,

e como aos substâncias que já consumi terás o único

destaque de ser espectros na zona escura do esquecimento!!!...


Mais sobre a postagem


0 heresias: