Super-nova

Super-nova

Dispersa tua energia mil vezes
mais forte que o Sol, me prende
tuas pernas macias mais que
qualquer outra.

Toma com gosto o suco de macho
que sua língua suavemente fez escorrer.

Vem para meu quarto à noitinha
feito um furacão, pega no que quer,
come o que lhe dar vontade, morde minhas
costa e desliza tua língua em cada constelação
do universo (corpo) que penso ser meu.

Ao meio-dia deixa evapora
o suor meu que teus poros absorveram
durante a madrugada.

Agora depila a intimidade
deixado se umedecer...
Espera super-nova que a noite
entro em e ti faço renascer.

Cláudio Wagner da silva
06 agosto da noite de 2009.


Mais sobre a postagem


1 heresias:

  1. Unknown 8 de agosto de 2009 às 09:35

    Juro a te, que o outro tinha mais a ver comigo, mas adorei! espero que nossa amisade de mis frutos como esse. um chero